28 dezembro 2013

Como Prometido!!

Hai!Hai!
Como prometido, as imagens do natal que eu ia trazer.Eu estava na internet e uma mulher que eu me dou bem ela cuida dos animais e me falou para eu ter cuidado que tem uma cara a vender os tais “maltês” que na verdade e falso por 4.300 ou por Bitcoins. Sim “Bitcoins”, são moedas que a gente compra algo la e da essa tal moeda.Ele não tem foto no perfil e fiquei bem louca com isso e quero que me ajudem a denunciar ele \o/, eu vou deixar o perfil dele aqui e se vocês quiserem me conhecer melhor ou conversar comigo eu também vou deixar o meu facebook aqui, ai e só me avisar que é você que vou aceitar. Perfil \o/, Meu Face

Clique na imagem para ver o tamanho original!


2 comentários:

  1. Achei as imagens super lindas ! Ei, tem umas tags para você lá no meu blog Mundo Kawaii

    ResponderExcluir
  2. Adorei as imagens são lindas,adorei o seu blog e estou seguindo, aguardo a sua visita em meu cantinho beijos e fique com deus..
    http://zombiecutie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir